1. TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
O cliente pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o CDC.
Condições para troca:
Processo de solicitação:
· A solicitação deve ser feita através do nosso whatsapp: 48 992464527
· Informe: número do pedido, nome completo, produto que deseja trocar e motivo da solicitação.
Envio do produto para troca:
· O envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado pela mesma transportadora utilizada no envio, conforme orientação enviada pela loja.
· Após o recebimento e análise do item, a Kyla enviará um cupom de crédito no valor do produto devolvido, para que você possa realizar um novo pedido no site.
· O frete do novo envio (da nova compra) será de responsabilidade da Kyla.
Prazo para análise:
· Após a chegada do produto à nossa sede, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
2. PRODUTOS COM DEFEITO
O cliente pode solicitar troca de produto com defeito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições:
· O envio deve ser feito via transportadora utilizada no envio, conforme orientação enviada pela loja.
Processo de análise:
Resultado da análise:
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA (Direito de Arrependimento – Art. 49, CDC)
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Regras para devolução:
Análise e reembolso:
4. ATENÇÃO
A Kyla se reserva o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não cumpram os requisitos da política (ex.: sinais de uso, falta de acessórios, mau uso, avarias causadas pelo cliente ou ausência da embalagem original).
5. CANAIS DE ATENDIMENTO
Para dúvidas, trocas e devoluções:
Whatsapp: 48 992464527
Loja online: https://kyla.com.br
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h (exceto feriados)